domingo, 22 de abril de 2012

Visita a Escola Kátia Assunção


Uma experiência incrível!
Essa frase define como foi minha visita.
Sempre planejamos bem quando vamos encontrar com crianças, para que a conversa fique agradável, a atenção não seja comprometida, mas na hora, tudo muda. É como um encanto. Mágica mesmo.
O trabalho dos dez autores do projeto Trem das 10 não é apenas de visitar as escolas para falar de livros e divulgar literatura. Estamos ali realmente para abrir os corações, para que o sorriso e os olhares encantados das crianças possam invadir nossa alma e iluminar. É esse o sentimento. Felicidade.

A visita a escola Kátia Assunção foi fantástica.
A leitura do livro O Sequestro de Chiquita com as crianças do 5º. ano despertou muito interesse e integração. A professora participou ativamente e no seu rosto eu podia perceber sua alegria.

Um dia que jamais esquecerei.
Guardarei o sorriso e os olhos encantados de cada criança na minha mente, para sempre me lembrar o que é mais importante na minha vida!

Abraços do Leonardo Pimentel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário