terça-feira, 20 de março de 2012

O entusiasmo de Socorro Cunha


Participar do Projeto Trem das 10 representou pra mim não só uma experiência nova, mas gratificante pela forma receptiva das crianças.

A contação das histórias nas escolas Luiz Calheiros, Radialista Edécio Lopes, Lions Club e José Carneiro me fez não só reviver a magia que a história oportuniza às crianças, mas desenvolve a imaginação na mente infantil.

As escolas pelas quais passei abraçaram o Projeto Trem das 10 de uma forma expressiva, fato que me incentiva a cada dia a aprimorar e dar continuidade ao trabalho que desenvolvo.

Entendo que educar é uma tarefa diária, e os livros podem contribuir para a formação deste sujeito em construção.

Um comentário:

  1. te adoro
    eu sou a menina do exato meu nome é
    angelica do 5 ano [a]
    que pedio um autografa para mia prima

    ResponderExcluir