domingo, 27 de maio de 2012

Cabús se diverte com crianças de creche-escola


Na semana seguinte, 30 de março, a visita foi à Creche Herbert de Souza, na Vila Emater, Jacarecica. Tive dificuldade de contato, pois o telefone não atendia (depois soube que estava quebrado).  Decidi, mesmo assim, ir na hora marcada. Cheguei à Creche, tendo passado por um trajeto insólito.  Na busca do endereço, segui, após alguns desacertos, por dentro do antigo lixão de Maceió.


Paradoxalmente, o caminho entre os altos morros de lixo tinha uma vista incrível da praia de Jacarecica. Alguns caminhões ainda transitavam, carregando dali o reciclável. Segui lentamente, e após mais alguns percalços, cheguei à Creche, onde fui muito bem recebido pela diretoria. Era hora do lanche e havia uma comemoração de aniversário. Aceitei uma fatia de bolo e comi com as crianças. Em seguida fomos para uma sala preparada para a apresentação do Projeto.

Como na creche anterior, a garotada divertiu-se bastante. Muitas fotos foram tiradas. Saí pleno de alegria com a recepção das crianças. Na saída, ensinaram-me outro caminho. Desta vez não havia lixão, mas a vista era banal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário